Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Precisamos estar preparados para a volta de Jesus


"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai". 

Mateus 24:36


"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mas entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. Assim, também vocês precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam". 

Mateus 24:42-44

Estamos ouvindo muitos rumores sobre o "fim do mundo".  Estão dizendo por aí que o mundo vai acabar dia 21 de dezembro de 2012, como já falaram de tantas outras datas... Não tenham medo, pois ainda não vai ser agora.  O próprio Jesus falou que nem Ele sabe qual será o dia, mas tão somente o PAI, então, por que vamos acreditar nessas previsões absurdas?  Na verdade, muitas coisas ainda precisam se cumprir antes do final dos tempos.  Leia capítulo 24 do Evangelho de Mateus e saiba o que Jesus disse a respeito do fim dos tempos. Mateus 24 O mais importante, é que antes do fim do mundo o evangelho será pregado em todas as Nações e Jesus voltará, vindo das nuvens do céu, com poder e grande glória. Precisamos estar preparados, pois virá em uma hora que menos esperamos.  Sendo assim, vamos preparar nossas almas e nossos corações para a vinda de Jesus, sem medo, mas com alegria, pois as promessas Dele são de vida eterna para os eleitos! Shalom. 

Assistam esse vídeo muito interessante sobre o assunto:




Nenhum comentário:

Postar um comentário