Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

sábado, 1 de dezembro de 2012

O Senhor te recompensa conforme a tua justiça!

Livrou-me do meu poderoso inimigo, e daqueles que me tinham ódio, porque eram mais fortes do que eu. Encontraram-me no dia da minha calamidade; porém o SENHOR se fez o meu amparo.  E tirou-me para um lugar espaçoso, e livrou-me, porque tinha prazer em mimRecompensou-me o SENHOR conforme a minha justiça; conforme a pureza de minhas mãos me retribuiu. Porque guardei os caminhos do SENHOR; e não me apartei impiamente do meu Deus.

2 Samuel 22:18-23

Esse trecho do cântico do Rei Davi demonstra que o Senhor o salvou dos seus inimigos, daqueles que o tinham ódio e eram mais fortes que ele, porque tinha prazer nele. O Senhor salvou Davi de inimigos poderosos, conforme a justiça deste, conforme a pureza de suas mãos.  Isso significa que o Senhor pode nos livrar de todo e qualquer inimigo, porém ele ouve aqueles que vivem retamente, ou seja segundo a vontade Dele. Essa retidão vem com a fé em Cristo e por meio do nosso relacionamento com Jesus, como se vê em  Romanos 3:21-22 "Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas, justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que creem". Sendo assim, invista nesse relacionamento e colha os frutos das suas orações. Shalom. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário