Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

domingo, 2 de dezembro de 2012

Mais do que tudo que pedimos ou pensamos


Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!”.  

Efésios 3: 20-21

Certa vez, orei a Deus por uma necessidade e Ele me atendeu com uma resposta rápida e inesperada, concedendo-me muito mais do que eu pedi ou pensei!  Também pedi algumas coisas que achava que seriam uma maravilha na minha vida e Ele não me atendeu.  Fiquei muito, mas muito triste no dia que soube que não tinha conseguido, no entanto, hoje olho para trás e vejo que foi muito melhor! Ele me apresentou outro caminho, o caminho que Ele tinha guardado para mim, ou seja, o melhor! É imprescindível que oremos pelo que precisamos, no entanto devemos entregar nossos caminhos a Deus, confiando plenamente que a sua vontade é boa, perfeita e agradável! Glória a Deus por isso! Shalom.   




Para você louvar

Muito Mais de Deus
Kleber Lucas

As misericórdias do Senhor
São as causas de não sermos consumidos
Porque as Suas misericórdias não têm fim
Renovam-se cada manhã
O amor de Deus encheu
Nossos corações, que maravilha
Porque as suas misericórdias não têm fim
Renovam-se cada manhã
Eu sei em quem tenho crido,
Também sei que é poderoso para fazer
Mais do que tudo que pedimos ou pensamos
Mais do que tudo que sonhamos
Muito mais para mim e para você irmão
Muito mais de Deus

2 comentários: