Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

sábado, 8 de dezembro de 2012

Deus é maior que nossos problemas



O homem nasce para as dificuldades tão certamente como as fagulhas voam para cima.  Mas, se fosse comigo, eu apelaria para Deus; apresentaria a ele a minha causa.  Ele realiza maravilhas insondáveis, milagres que não se pode contar. 

Jó 5:7-9


Todas as criaturas humanas passam por dificuldades nessa vida, umas mais, outras menos, mas todas passam.  O que vai fazer  diferença na vida das pessoas é a forma de encarar as tribulações.  O que não tem fé vai afundar nos seus problemas e se entregar, o que tem fé frágil, logo a abandonará, mas o que ouve a palavra e a entende, ou seja, tem a fé firmada no conhecimento das escrituras e do genuíno relacionamento com Deus, esse fortalecerá seu coração e aconteça o que acontecer permanecerá firme.  Assim diz a palavra "A salvação dos justos vem do SENHOR; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia" (Sl 37:39).  Por maior que seja o nosso problema, não podemos abandonar a nossa fé e sim regá-la, pois o Senhor nos sustentará nesse momento.  Como dizem os sábios  "Deus dá o frio conforme o cobertor", ou seja, Ele não lhe dá mais peso do que pode carregar. Shalom! 





Eu vou seguir com fé

Kleber Lucas
O meu Deus é maior que os meus problemas
Eu não temerei com Jesus eu vou além
Ainda que a figueira não floresça
E não haja o fruto da videira
Eu não temerei, não.
Pois sei que para além das nuvens
O sol não deixou de brilhar
Só porque a terra escureceu
A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus
É Ele quem me fortalece
Eu vou seguir com fé, com meu Deus eu vou,
Para a Rocha mais alta que eu,
Eu sei pra onde vou, como águia vou
Nas alturas sou filho de Deus.
O meu Deus sabe tudo que preciso
Pra sentir a paz dentro do meu coração
Ainda que a lua adormeça
E não haja o brilho das estrelas
Eu não temerei, não
Pois sei que para além das nuvens
O sol não deixou de brilhar
Só porque a terra escureceu
A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus
É Ele quem me fortalece




Nenhum comentário:

Postar um comentário