Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

sábado, 24 de novembro de 2012

Se o SENHOR for o nosso pastor, nada nos faltará!


O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. 

Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.

Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver. 


Salmos 23:1-6

O pastor é aquele que guia seu rebanho.  As ovelhas confiam plenamente no seu pastor e seguem para onde ele as guiar. O pastor não deixa que nada de mal aconteça às suas ovelhas, ele as protege, alimenta-as e as livra dos lobos e dos demais predadores. Precisamos deixar que o SENHOR seja o nosso pastor, ou seja, que Ele nos guie, nos proteja, ofereça sua provisão. Assim, quando estivermos passando por vales da sombra da morte, nada temeremos, pois teremos a certeza de que Ele estará conosco e nos guiará para pastos verdejantes.  Shalom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário