Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bem vindo!

Em meados de 2011, em face de uma graça alcançada, prometi a Deus que escreveria versículos da Bíblia no Facebook por um ano e assim o fiz.  Durante esse ano que passei escrevendo, recebi muitas mensagens de agradecimento de amigos que se sentiram tocados pela Palavra, mas não só eles foram tocados, eu principalmente. Foi um ano de muito aprofundamento na minha fé, porém, como minha missão estava cumprida, deixei de escrever.  Com a falta de compromisso, deixei um pouco de lado a leitura e interpretação da Bíblia, foi quando o Senhor passou a me incomodar, para que eu fizesse um Blog.  Eu estava mesmo sentindo falta daquela rotina de procurar versículos e as vezes até comentar sobre eles, mas achava que criar um Blog era muito difícil, que não ia conseguir, ou que não ia ter tempo, ou que não ia dar conta...Não queria assumir um compromisso que eu não pudesse cumprir, até que um dia o Senhor me "cutucou" com veemência, "Afinal, o que está faltando para você me obedecer e criar esse Blog?".  Nesse dia, fui para a internet e procurei no Google "como criar um blog" e vi como era fácil.  Na verdade, quando a gente quer realmente fazer uma coisa, deixa os empecilhos e as desculpas de lado e manda ver! Então, surgiu o Blog Smile Jesus Loves You 2, feito para você, para mim, mas principalmente para a glória do Senhor! Shalom.

Um comentário:

  1. PARABENS....POR SER UMA JUÍZA DO CÉU E ABRAÇOS NESTE CASAL ESPETACULAR....CUJO VARÃO É UM GENTLEMAN... IANCO CORDEIRO

    ResponderExcluir