Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O inimigo tenta de destruir, mas não vai conseguir!

Davi cantou ao Senhor este cântico, quando este o livrou das mãos de todos os seus inimigos e das mãos de Saul,dizendo: 


"O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é a minha rocha, em que me refugio; o meu escudo e o meu poderoso salvador. Ele é a minha torre alta, o meu abrigo seguro. És o meu salvador, que me salva dos violentos. Clamo ao Senhor, que é digno de louvor, e sou salvo dos meus inimigos (...)". continua
2 Samuel 22:1-4

Quem são seus inimigos? Podem ser pessoas, mas também podem ser seus atos, maus costumes, pensamentos, sentimentos... Você já identificou quem ou o que pode te destruir? Destruir seus sonhos, seus projetos, sua esperança... Todos nós temos inimigos que estão a todo tempo tentando fazer com que a gente caia. Muitas vezes nós agimos como inimigos de nós mesmos, com nossa acomodação, preguiça, descrença,  falta de domínio próprio, insatisfação, com nossos vícios, nosso excesso de desejos... Ninguém está a salvo.  Precisamos identificar esses inimigos para podermos lutar contra eles, no entanto, sozinhos poderemos não obter a vitória desejada. A boa notícia é que o Senhor está ao nosso lado e não vai deixar nossos inimigos nos destruírem. Você crê nisso?  Então louve a Deus e ore com fervor e fé, para que ele te liberte e te livre dos teus inimigos! Shalom. 







Esse vídeo que estou publicando é muito lindo e emocionante.  Uma garotinha simples canta lindamente e com fervor sobre o tema que hoje estou postando.  Não deixem de assistir, tenho certeza que vão gostar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário