Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

terça-feira, 12 de março de 2013

Estou em obras

Contudo, Senhor, tu és o nosso Pai. Nós somos o barro; tu és o oleiro. Todos nós somos obra das tuas mãos.Isaías 64:8

Todos nós somos obra das mãos de Deus. Cada um de nós é unico e diferente de todos os outros! Podemos até ser parecidos com alguém, mas nunca iguais. Quando viajo por outros cantos do mundo, fico impressionada com a diversidade das pessoas.  É incrível como não há ninguém igual a alguém que eu conheça! Nossa imagem nos distingue, nossa voz nos distingue, nossas impressões digitais  e tantas outras coisas nos diferenciam. Somos muito especiais para Deus, por isso somos únicos.  Ele nos conhece pelo nome! Porém, somos obras inacabadas. Precisamos de muitos ajustes, de muitas mudanças internas, para chegarmos aonde Deus quer que cheguemos, para sermos o que Ele nos preparou para ser. Eu sou obra e estou em obras, mudando a cada dia, para melhor. O Senhor muda as coisas de lugar dentro de mim, troca meus sonhos, faz-me enxergar coisas que eu não via e rever os meus valores e prazeres, transforma sentimentos ruins em bons. Sou morada de Deus, por isso permito que Ele me transforme ao seu bel prazer e você? Permita que Deus faça de ti um vaso novo! Shalom!



A minha janela são estes olhos que brilham
Uma coisa ela mostra
Quem a ilumina é o meu Amado
Mudando as coisas de lugar, dentro de mim

Casa (Palavrantiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário