Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

sexta-feira, 1 de março de 2013

Jesus chama os cansados e sobrecarregados


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. 
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". 

Mateus 11:28-30

Em alguns períodos da vida nos sentimos cansados, sobrecarregados, sem esperança e sem ânimo para nada.  Às vezes temos até motivos, outras, não sabemos nem porque estamos tão tristes. Esses momentos fazem parte da vida, nos levam a refletir e amadurecer, porém não são sadios, se forem uma constante em nossa vida. Jesus não nos quer tristes e infelizes.  Ele veio para nos trazer esperança, vida, alegria.  Está cansada? Está desanimada? Busque ao Senhor Jesus de todo coração, por meio de louvores e oração. Converse com Deus, diga tudo que está sentindo e peça a ajuda dele, para te libertar dos maus sentimentos.  Imagine Ele te falando os versículos acima transcritos e sinta a paz que excede todo o entendimento! Shalom!




2 comentários:

  1. Essa mensagem de Jesus alivia as aflições desse mundo. Para encontrarmos descanso, temos, contudo, que observar Sua Lei (lei do amor) bem como buscá-Lo a fim de conhecer Sua brandura e humildade. Paz em Cristo. Hebert.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Herbert, devemos buscá-lo e segui-lo!! Shalom!

    ResponderExcluir