Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Transformação e Renascimento

Livrem-se de todos os males que vocês cometeram, e busquem um coração novo e um espírito novo. Pois não me agrada a morte de ninguém; palavra do Soberano Senhor. Arrependam-se e vivam!

Ezequiel 18:31-32

Para que possamos experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus, precisamos nos arrepender nos livrar dos males que cometemos. Devemos buscar um coração e um espírito novo. Hoje vou publicar o testemunho de uma amiga que viveu tudo que tinha direito e percebeu que nada daquilo fazia sentido. Deus tocou seu coração e ela mudou a sua história! Você também pode mudar a sua!! Shalom!

"Vou resumir aqui um pouco da minha história para quem quiser descobrir conselhos que prestem - uma historinha bem 'punkzinha': eu sempre fui da vida, e repetia sempre essa frase por onde eu passava! "Sou do mundo" "Quem tem liberdade tem tudo", e tantos blablablas.... Nunca planejei ser mãe, quem me conhece sabe. Até que por um descuido, fui mãe à força. Passei 9 meses de gravidez em depressão. Dormia e acordava contando os dias pra minha filha nascer. Não fiz enxoval, esperava todo mundo me dar presentes para que eu nem saísse do meu quarto. Estava desempregada e mãe-solteira.

Quando ela nasceu, fui à procura da minha liberdade: queria voltar a fumar, a sair, a beber, a estar na "night", eu queria era 'ser feliz'!!! Eu não entendia o que era ser mãe, nem tão pouco ser feliz. Eu achava que ser feliz era TER LIBERDADE! Era cumprir aquelas frases feitas tipo: " Dance, beije,...., mas viva como se fosse o último dia da sua vida"!!!! - A MAIS PURA BABAQUICE QUE EU JÁ VIVI!!! Palavras do Inimigo que me perseguiam, numa ânsia de viver até a última gota. E nisso, me envolvi, deixei que pessoas do MAL entrassem na minha vida, pq eu não enxergava nada!!!!

Até que COMECEI A PERDER TUDO: minha filha foi morar com minha mãe, minha loja começou a decair, eu, comecei a me sentir murcha, triste, pra baixo, qdo saía na noite e chegava em casa eu caía no choro, desolada, um buraco no meu coração, uma angústia infinita, me sentia culpada de estar longe da minha filha, me sentia culpada por não me sentir forte,...., até que Deus começou a me libertar dessas pessoas, desses lugares e dessas coisas do mundo....

Eu, então, comecei a esmorecer, uma sensação de morte mesmo viva, algo que sentimos de dentro, e aí comecei a tomar as decisões que eu tinha que tomar: jogar tudo pro alto e voltar para os braços da minha filha, pq eu sabia que lá seria o melhor lugar para eu recomeçar. Eu fui prisioneira das minhas PÉSSIMAS ESCOLHAS durante muito tempo, e se eu pudesse voltar, mesmo sendo quem sou hoje, eu FARIA TUDO DIFERENTE!!! Eu teria em 1 lugar, escolhido pessoas melhores do que os falsos-amigos e os falsos-amores.

Nem tudo que nossos olhos enxergam é o paraíso. Um amor de filho vale muito mais que um amor de um homem(mulher). Amor de verdade é aquele que te coloca pra frente, pra cima, adiante!!! O amor verdadeiro é aquele que te faz ser uma pessoa melhor, e até hoje, a única pessoa que me fez ser melhor, foi minha filha! E cada um que encontre uma pessoa, ou coisa, lugar, ou até um objetivo que faça seu barco andar!!!!"



Wilna Sitaro


Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
2 Coríntios 5:17




Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade.

Efésios 4:22-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário