Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Deus não tira férias

Disse pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar. Êxodo 33:14


Passei uns dias de férias, viajando com a família.  Nesses períodos esqueço todos os problemas do dia a dia, como sem culpa e descanso. Como é bom sair da rotina, não é mesmo? Mas mesmo tão longe de casa, Deus não deixou de estar comigo em momento algum! Durante toda a viagem Ele me fez ver que eu precisava dele.  Muitas intercorrências aconteceram e tive que orar muito. No final, deu tudo certo.  O Senhor atendeu a todas as minhas orações e em nenhum momento me desesperei.  Como é bom saber que Deus não tira férias e que, nas nossas, Ele nos acompanha onde quer que vamos! Passe suas férias com Jesus. Shalom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário