"Deus cuida de mim, nas sombras das suas asas... E não ando sozinho, não estou sozinho pois sei, Deus cuida de mim". Adoro cantar essa música de louvor a Deus sempre que sinto medo, quando fico ansiosa ou aflita, e, também, quando sinto o cuidado de Deus comigo. Pois é. Andava preocupada com tantas coisas, tão envolvida com minha vida, meus prazeres, meus problemas, que me afastei um pouco das minhas orações, nem estava merecendo o cuidado de Deus. Mas mesmo sabendo disso, pois Ele sabe todas as coisas e conhece o nosso coração, o Senhor me concedeu um grande livramento. Hoje, quando fui levar meu filho à escola, passei por uma situação inesperada, que poderia ter culminado em uma grande tragédia. Quando ele desceu do carro e já estava atravessando a rua, olhando apenas para um lado, veio um carro no sentido oposto em alta velocidade. Eu estava abrindo o vidro naquela hora, para perguntar se ele iria ao culto jovem hoje, quando vi o carro passando e ele pulando para trás. Ele ficou muito nervoso e disse que por pouco não tinha sido atropelado. De fato. Foi tudo muito rápido, e, diante da velocidade que o carro vinha, a probabilidade de ele ter sido atingido era muito grande. As lágrimas escorreram dos meus olhos. Baixei a cabeça e agradeci a Deus pelo livramento. Muitas coisas passaram em minha cabeça, em especial que eu poderia estar naquele momento levando meu filho para um hospital, ou coisa pior. Mas esses pensamentos logo passaram quando me lembrei que tenho um Deus, maravilhoso, misericordioso, que cuida de mim, que cuida do meu filho. Mais um livramento. Mais um motivo de agradecimento. Voltei em paz, pensando que deveria dar meu testemunho, louvar e agradecer a Deus e me achegar de novo a Ele. Como é bom saber que NADA pode me separar do amor de Cristo, e como é reconfortante ter a certeza de que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito ( Romanos 8:28) e que nada disso depende de mim, mas da misericórdia de Deus! Estou mais que feliz hoje, pois sou mais que vencedora!! Shalom!
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.