Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

quarta-feira, 9 de março de 2016

Milagre e Renascimento

"Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

Ontem recebi um processo de apuração de Ato Infracional equivalente ao crime de roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas. Normal, se não fossem as circunstâncias e consequências do delito... Assim que recebi o processo, o servidor me informou que se tratava de um arrastão em um ônibus, que o maior tinha fugido, mas o menor tinha sido apreendido e estava internado no hospital, pois levou três tiros. Eu pensei comigo "levou três tiros e não morreu? Deveria ter morrido e seria menos um bandido nesse mundo". Logo depois, repreendi a mim mesma, pois isso não deve ser o pensamento de uma cristã. Pedi perdão a Deus e fui analisar o processo. Fiquei impressionada com a gravidade dos ferimentos, o rapaz levou três tiros no tórax, disparados por um policial com uma Pistola .40 (muito potente) e não morreu!! Aquilo só poderia ser um milagre! De fato foi! 

Hoje a tarde, a mãe desse menino veio falar comigo. Ela me contou arrasada que o filho era dependente de crack, tinha pego a arma emprestada para cometer o delito e agora tinha perdido a arma e estava sendo ameaçado. Ela me relatou, ainda, que quando levou o tiro, o filho disse que pensou nela, que pediu perdão a Deus e apagou, vindo a acordar no hospital. Ela também me contou que as pessoas que trabalhavam no hospital estavam colocando muita dificuldade para realização dos procedimentos médicos e exames, no entanto, por "sorte", havia uma moça lá que conhecia tanto ela como seu filho e disse que iria ajudar. Essa pessoa adotou todas as providências necessárias para que os exames e a cirurgia fosse feita a contento. 

Muito emocionada, aquela senhora digna e trabalhadora, que teve o dissabor de ver um filho entregue ao vício e à beira da morte, disse-me: "Ninguém quer mais saber de mim e do meu filho depois do que aconteceu, mas eu não estou só, estou com Deus e meu Deus é TREMENDO, Ele salvou meu filho da morte !"  

Lembrei-me do que tinha pensado no dia anterior... Aquele rapaz não foi levado desta vida porque o Senhor não permitiu! Ele atendeu aos clamores daquela mãe e concedeu um milagre àquela família. Milagre este do qual sou testemunha! 

A maioria das pessoas atingidas por balas de revólver morrem com um único tiro. Aquele menino levou três, de uma Pistola .40 e está fora de risco de vida. Mais uma lição para mim, para nós... Não podemos desejar o mal a ninguém, pois por pior que a pessoa seja ela pode se regenerar, pode ser transformada, pode nascer de novo em Cristo, para a glória do Deus pai todo poderoso. Hoje, eu oro para que aquele rapaz tenha nascido de novo não apenas para esta vida, mas para uma nova vida em Cristo Jesus. Shalom!!!


Respondeu Jesus: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus, se não nascer da água e do Espírito.
O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito.
Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário