Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Compartilhando Emoções - Meu testemunho de 2015

 Pois quem fala em língua não fala aos homens, mas a Deus. De fato, ninguém o entende; em espírito fala mistérios.
1 Coríntios 14:2

Assim como a maioria das pessoas, encerro 2015 refletindo sobre tudo que passei esse ano, sobre minhas vitórias e derrotas, minhas alegrias e tristezas... Foram tantas emoções, tantas bênçãos, tantos momentos memoráveis... Esse ano conquistei um grupo de amigas leitoras maravilhosas, que me trouxeram de volta a alegria da leitura, boas risadas e encontros formidáveis! Hoje me sinto mais culta, mais preparada e com muito mais fome de conhecimento. Porém, não foram os bons momentos que mais me marcaram, o que mais me tocou foi a morte da minha tia Mércia, minha mãe de Recife, minha queridíssima, que estava conosco no Natal passado e esse ano não nos deu a alegria de sua presença... 

Mas Deus é tão bom, tão maravilhoso, tão misericordioso que no dia da morte da minha tia Ele me deu a maior alegria da minha vida, sim A MAIOR alegria de minha vida, a qual vou compartilhar com vocês só hoje, no final do ano. É muito importante que vocês saibam, pois o que aconteceu foi uma prova viva do amor de Deus pela minha tia e pela minha família. 

Trata-se de um testemunho que eu estava esperando o momento certo de contar, pois sei que muitos não acreditam e outros tantos não entendem... Está bem, vou deixar de suspense e contar logo o que aconteceu, já que o Senhor vem me incomodando para eu escrever sobre isso. 

Na véspera do falecimento da minha tia, liguei para Ana, a moça que cuidava dela e a acompanhava no hospital, a qual me contou aos prantos que minha tia estava muito mal e achava que ela estava partindo. Fiquei muito preocupada e resolvi ir ao hospital naquele mesmo instante, ocasião em que avisei a meu filho João que estava indo, pois sua tia talvez não passasse daquela noite. João falou que iria também, pois queria orar pela tia dele, pegou a Bíblia e partimos para o hospital. Foram conosco a minha mãe e duas vizinhas de tia Mércia, que nos deram muito apoio e conforto. Ao chegar no quarto, percebi que ela realmente estava muito mal, respirava com dificuldade, mas a enfermeira disse que não poderia prever o tempo de vida que ainda lhe restava. Resolvemos então fazer uma oração e todos juntos começamos a orar. Senti muito poder naquela oração e de repente, João começou a orar em línguas. Foi impressionante! A presença do Espírito Santo naquele quarto, intercedendo pela minha tia por intermédio do meu filho foi indescritível! Senti uma alegria tão grande no meu coração que não sei explicar. Todos nós continuamos orando e João orava lindamente em uma língua desconhecida. Depois, ele saiu do quarto, foi para o corredor do hospital e orou, orou, orou sem parar! Quando voltou, ele estava muito cansado e visivelmente surpreso. Eu não sabia que João orava em línguas, nem ele! Aquela foi a primeira vez e hoje eu ainda choro quando me lembro daquele momento! O meu filho foi batizado pelo Espírito Santo no leito de morte da minha tia, e agraciado com o dom da oração em línguas. Isso demonstrava o quanto ele é espiritualizado, como é um dos escolhidos! "Pois muitos são chamados, mas poucos são escolhidos".Mateus 22:14

Claro que aquele era um dia de despedida, eu não tinha mais dúvidas disso! No outro dia, às 6h da manhã, tia Mércia foi levada para o céu, onde hoje descansa na paz do Senhor. Meu filho, por sua vez, está cada vez mais comprometido com evangelho de Cristo e com apenas 17 anos pregou lindamente no nosso Natal sobre o amor. Diante disso, só posso dizer que 2015 foi um ano abençoado, eu não poderia desejar nada mais do que isso, só tenho a agradecer. Que venha 2016, com muito mais de Deus! SHALOM!




 Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.
Salmos 118:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário