Cultive o Amor de Deus

Cultive o Amor de Deus

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O Senhor é minha rocha e minha fortaleza


[Salmo de Davi para o músico-mor] Em ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça. Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve. Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me. 

Salmos 31: 1-3

Leia este Salmo em voz alta e sinta sua fé se fortalecer.  Ele é uma oração que pede a Deus para para a gente não ficar confuso com seus propósitos para nós.  Para que a gente sempre confie em sua justiça. Para que ele ouça nosso clamor, nos livre de todo mal. Para que ele seja nossa fortaleza. Para que ele nos salve. Para que ele nos guie e nos encaminhe.  E então, vamos orar?  Shalom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário